MUNDO: O QUE MAIS TEM PAUTADO OS ELEITORES ARGENTINOS, QUE DEVEM ELEGER SEU PRÓPRIO “BOLSONARO” EM BREVE

MUNDO: O QUE MAIS TEM PAUTADO OS ELEITORES ARGENTINOS, QUE DEVEM ELEGER SEU PRÓPRIO “BOLSONARO” EM BREVE

No próximo domingo, os cidadãos argentinos se dirigirão às urnas para escolher o sucessor de Alberto Fernández na presidência, enquanto a economia do país enfrenta desafios significativos. Com uma inflação que atingiu recordes de mais de 120% em 2023, a população está ansiosa para ver como a próxima liderança abordará os problemas econômicos.

Confira detalhes no vídeo:


Um dos tópicos mais divisivos na campanha é a adoção da dolarização como medida econômica. Os candidatos apresentam visões contrastantes sobre esse assunto crucial. Javier Milei, um dos concorrentes, fez críticas ao presidente do Brasil e expressou a intenção de a Argentina seguir um caminho independente no âmbito do Mercosul.

O resultado dessas eleições terá implicações profundas para a economia argentina e a região. Os eleitores estão buscando uma solução para os desafios econômicos que afetam o país, enquanto observadores internacionais mantêm um olhar atento sobre o desfecho dessas eleições.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. Tomara que Javier Milei se eleja presidente da Argentina e acabe com esse pesadelo chamado Alberto Fernández. O poste de Cristina Kirchner levou a Argentina pro fundo do poço, como de praxe em países governados pela esquerda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x