MUNDO: POR QUE A BOLSA DE VALORES ARGENTINA DESABOU APÓS O PRIMEIRO TURNO DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL

MUNDO: POR QUE A BOLSA DE VALORES ARGENTINA DESABOU APÓS O PRIMEIRO TURNO DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL

Um dia após a realização do primeiro turno das eleições presidenciais na Argentina, a Bolsa de Valores do país sofreu uma drástica queda. Para entender os possíveis impactos desse resultado nas esferas econômicas e políticas, o economista Luiz Alberto Machado concedeu uma entrevista.

Confira detalhes no vídeo:


Machado, especialista em cenários internacionais, discutiu as implicações dessa situação para a economia da Argentina e para a política regional. Durante a entrevista, foi abordada a postura do governo brasileiro em relação às eleições argentinas e ao candidato Sérgio Massa, que já tinha o apoio de algumas autoridades antes mesmo do primeiro turno.

O economista trouxe valiosas análises sobre o cenário político no Mercosul e questões econômicas, destacando as conexões entre o Brasil e a Argentina e seu possível impacto em um cenário mais amplo.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x