Um grupo de 254 israelenses em trânsito no Brasil respondeu à convocação do exército de Israel para reintegrar suas tropas, partindo para a região do conflito nesta sexta-feira (13). A Agência Nacional de Aviação Civil autorizou excepcionalmente um voo fretado por uma empresa portuguesa para transportar o grupo de volta a Israel.
Confira detalhes no vídeo:
Os israelenses, inicialmente no Brasil, serão integrados ao exército do seu país de origem. Detalhes sobre o procedimento de partida e o destino final não foram divulgados, mas é evidente que a situação na região do conflito demanda o retorno urgente desses cidadãos israelenses.
A movimentação dos israelenses reflete a escalada das hostilidades no Oriente Médio, gerando preocupações globais sobre a intensificação do conflito. A situação permanece sob monitoramento atento por parte da comunidade internacional.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.