VÍDEO: MARCO FELICIANO APONTA USO DA IMPRENSA POR MINISTRO DE LULA PARA PROPAGAR MENTIRAS

VÍDEO: MARCO FELICIANO APONTA USO DA IMPRENSA POR MINISTRO DE LULA PARA PROPAGAR MENTIRAS

O parlamentar Marcel Van Hattem fez uso da tribuna na Câmara dos Deputados para expor as ações questionáveis do ministro de Lula, Silvio Almeida. Ao apontar falta de transparência, Van Hattem acusou o ministro de retroativamente ajustar sua agenda como resposta às denúncias apresentadas. Esse comportamento levanta dúvidas sobre a integridade do governo Lula, evidenciando a prática de ocultar compromissos e manipular registros conforme a conveniência política.

A denúncia inicial de Van Hattem destacava a inclinação do ministro por encontros com ditaduras e países que desrespeitam os direitos humanos, desde que compartilhem alinhamento ideológico com o governo. Em sua defesa, Silvio Almeida recorreu a uma "checagem" da imprensa para desacreditar as acusações, ironizando os denunciantes como representantes do "refluxo do mais carcomido, apodrecido e atrasado da crise brasileira". Contudo, Van Hattem contra-argumentou, questionando a adição tardia de 136 eventos antigos na agenda do ministro, suscitando dúvidas sobre possível ocultação ou má-fé.

O confronto entre Van Hattem e o ministro vai além de divergências políticas, enfatizando a relevância da transparência e da responsabilidade governamental. As acusações feitas por Van Hattem e a resposta de Silvio Almeida evidenciam as tensões no cenário político brasileiro, destacando a complexidade das relações entre os poderes Legislativo e Executivo.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x