Em um pronunciamento enfático no Senado, o senador Sergio Moro expressou veemente repúdio aos atos de violência no Oriente Médio, especialmente condenando as ações do grupo Hamas. Moro ressaltou que, mesmo em um cenário de guerra declarada, os atos criminosos desse grupo são inaceitáveis, configurando crimes de guerra, sobretudo quando direcionados à população civil desarmada e inocente.
Ele sublinhou a crueldade do Hamas ao afetar também a população palestina. O senador destacou a importância de repudiar e classificar esses atos como terroristas contra civis desarmados, sem margem para relativização moral.
Moro criticou a resposta considerada excessivamente tímida do governo brasileiro e instou o país a unir-se à comunidade internacional em uma condenação enfática dos eventos no Oriente Médio, enfatizando a necessidade de respeitar os direitos humanos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.