BRASIL: ABAIXO-ASSINADO CONTRA INDICAÇÃO DE DINO ALCANÇA PATAMAR DE ADESÃO SURPREENDE

BRASIL: ABAIXO-ASSINADO CONTRA INDICAÇÃO DE DINO ALCANÇA PATAMAR DE ADESÃO SURPREENDE

O Partido Novo iniciou uma campanha de coleta de assinaturas da população em oposição à indicação de Flávio Dino para o Supremo Tribunal Federal (STF). Surpreendentemente, em pouco mais de um dia, o abaixo-assinado já conta com mais de 200 mil adesões, refletindo o expressivo descontentamento de uma parcela significativa da sociedade em relação à nomeação do atual ministro da Justiça. 

Confira detalhes no vídeo:


O movimento destaca a capacidade de mobilização do partido e evidencia a intensidade das divergências em torno dessa indicação. Enquanto a pressão popular cresce, o ministro de Relações Exteriores, Alexandre Padilha, anunciou que Flávio Dino permanecerá à frente da pasta da Justiça até a sabatina no Senado, agendada para o próximo dia 13 de dezembro. 

Essa decisão aponta para um cenário de expectativa e tensão, à medida que a nomeação de Dino continua a gerar controvérsias e mobilizar diferentes setores da sociedade brasileira.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. Para o STF somente juízes com mais de 5 anos e que nunca foram políticos e nem filiados a nenhum partidor. E não pode ser indicado pelo presidente da República.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x