Nesta terça-feira (28/11), um homem foi detido pela Polícia Legislativa após ofender o deputado Nikolas Ferreira (PL) dentro da Câmara dos Deputados. Bernardo Moreira, autointitulado criador de conteúdo político nas redes sociais, abordou o parlamentar ao sair da sessão da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle.
Confira detalhes no vídeo:
Com o celular em punho, Moreira, sorrindo, se posicionou ao lado de Nikolas, chamando-o de "Nicole Chupetinha" e proferindo comentários ofensivos sobre o cabelo do deputado. Nikolas, inicialmente, classificou o incidente como uma tentativa do "tik toker" de ganhar seguidores, iniciando uma acalorada discussão. A Polícia Legislativa interveio, conduzindo Moreira à Delegacia da Polícia Legislativa Federal.
O deputado reiterou que não toleraria falta de respeito em seu ambiente de trabalho e questionou se Moreira era servidor de algum gabinete da Câmara. O incidente não envolveu agressões físicas, mas a barulheira chamou a atenção dos policiais legislativos presentes. Essa não é a primeira vez que Moreira aborda políticos, sendo que em setembro chamou o deputado Abílio Brunini de "Capitão Cueca".
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.