A esposa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, conhecida como Janja, quebrou o silêncio sobre as demissões de mulheres nos altos escalões do governo em entrevista ao jornal Globo. Janja expressou o desejo de ter um gabinete oficial no Palácio do Planalto, onde Lula despacha com seus auxiliares.
Confira detalhes no vídeo:
Comparando com as primeiras-damas norte-americanas, ela destacou a importância de agenda e protagonismo. Janja afirmou que continuará fazendo o que considera correto e ressaltou a necessidade de participar ativamente das discussões, buscando informações diretamente.
Além disso, acusou as grandes empresas de tecnologia, as bigtech, pelo aumento da violência digital, contestando supostas fake news contra ela na plataforma Google. Mesmo já possuindo um gabinete no terceiro andar do Palácio do Planalto, Janja parece buscar um reconhecimento oficial desse espaço.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.