Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o ex-deputado federal Coronel Tadeu expressou sua indignação diante das notícias de que a 'dama do tráfico amazonense' estaria circulando pelos ministérios do governo de Lula, inclusive com despesas pagas pelos contribuintes brasileiros.
O ex-deputado pediu a demissão do ministro Silvio Almeida diante das alegações e questionou a presença do ministro da Justiça, Flávio Dino, em território controlado pela mesma facção do marido da referida senhora, classificando o episódio como pouco explicado.
Coronel Tadeu destacou a suposta minimização do ocorrido pela imprensa, afirmando que apenas alguns portais noticiaram o caso, sugerindo uma tentativa de abafar as conexões do governo com o tráfico de drogas. Ele ressaltou a dificuldade em convencer a população de que tais eventos não têm relação com o crime organizado, sublinhando a necessidade de maior transparência.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.