No último sábado, São Paulo foi palco de manifestações protagonizadas por militantes de partidos comunistas e socialistas, que saíram às ruas expressando apoio ao Hamas, Hezbollah e à ditadura teocrática do Irã. O evento foi marcado por momentos controversos, incluindo a queima de uma bandeira de Israel.
Entre os participantes, o padre militante de esquerda, Júlio Lancelote, destacou-se ao caracterizar Israel como um "estado assassino" durante seu discurso, gerando polêmica e chamando a atenção para as diversas perspectivas políticas e ideológicas presentes nas manifestações.
O apoio declarado a organizações e regimes controversos, associados a conflitos internacionais, destaca a polarização política no Brasil. As manifestações não se limitaram a São Paulo, sendo registradas em pelo menos três estados brasileiros.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.