Agentes da Polícia Federal realizaram uma operação cumprindo quatro mandados de busca e apreensão em residências de pessoas sob investigação por fraude no sistema previdenciário. A ação é resultado de uma investigação iniciada em agosto, desencadeada após a detecção de saques irregulares de benefícios da previdência social por uma mulher.
A fraude envolve o pagamento irregular de pensão vitalícia a indivíduos portadores de doenças graves ou deficiências. As denúncias de problemas no sistema previdenciário têm aumentado, levando o governo a planejar uma revisão minuciosa no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
No Rio de Janeiro, a operação revela mais uma fraude, evidenciando a necessidade de medidas rigorosas para combater a má conduta e garantir a integridade do sistema previdenciário no país. O trabalho conjunto da Polícia Federal e da justiça busca coibir práticas fraudulentas e assegurar a eficiência do INSS.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.