BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: BOLSONARO VAI A PASTELARIA E TIRA FOTOS COM APOIADORES

No último fim de semana, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi calorosamente recebido em Nerópolis, Goiás, onde realizou passeios sob aclamações de seus apoiadores, que o saudaram com entusiasmo chamando-o de "mito". 

Confira detalhes no vídeo:


Durante um dos compromissos, o político não poupou o bom humor, brincando sobre a possibilidade de dividir o prêmio da Mega da Virada com os goianos, caso seja o ganhador. A interação descontraída revela a conexão única que Bolsonaro mantém com seu eleitorado, transcendentando as barreiras políticas e evidenciando a sua popularidade em determinadas regiões do país. 

O episódio em Nerópolis ressalta a dinâmica peculiar entre o ex-presidente e seus apoiadores, alimentando a especulação sobre seu papel no cenário político brasileiro.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários