Confira detalhes no vídeo:
A decisão ressalta a relevância desses recursos no cenário político brasileiro, gerando debates sobre a distribuição e a utilização de verbas públicas para o financiamento de campanhas eleitorais e projetos parlamentares.
O projeto aprovado reflete as complexidades e divergências inerentes ao processo orçamentário, evidenciando a importância das discussões sobre o financiamento político no país.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Eu Analdo, fico triste com ás barbárie desse desgoverno, tudo o que for para arrombar os COFRES PÚBLICOS DO BRASIL, Câmara e o SENADO aprova, como o FUNDO ELEITORAL um valor de R$ 5 bilhoese as Emendas Parlamentares, R$ 53 bilhões para favorecer os PARTIDOS DAS TREVAS e o CENTRÃO, enquanto a SAUDE, Educação e Assistência social, que tão pouco esses bandidos estarão preoculpado, enquanto issso, o LULA LADRÃO e toda corja dos bandidos desse desgoverno, se tornam felizes, e LULA LADRÃO continua falando e enganado os imbecis dos ELEITORES, assim vamos trabalhar em função de QUEBRAR O PAÍS, cadê vocês á Camara e o Senado, qual 70% dos deputados são mentirosos e quase todos dos 70% ainda responde processos por improbidade administrativas. Um BRASIL que também é regido por um SUPREMO DE BANDIDOS, onde o tal DIAS TOFFELIS, defende e suspende pagamentos áos cofres do BRASIL da dívida do GRUPO JBS, tendo como ADVOGADA do GRUPO a própria ESPOSA desse URUBU DA TOGA (DIAS TOFFELIS), esse é o BRASIL regido por BANDIDOS.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.