BRASIL: DATENA SE FILIA A NOVO PARTIDO E PODE SER VICE DE OPÇÃO DA ESQUERDA

O apresentador José Luiz Datena tomou uma decisão significativa ao se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e expressou a intenção de ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Tábata Amaral, também do PSB, nas próximas eleições para a prefeitura de São Paulo. 

Confira detalhes no vídeo:


Datena, conhecido por sua carreira na televisão, destacou temas cruciais em seu discurso, abordando questões como desemprego, fome e a crise de segurança pública na cidade. A entrada de Datena na arena política e sua escolha pelo PSB, um partido associado à esquerda, sugerem uma movimentação significativa no cenário político paulistano. 

A possível parceria com Tábata Amaral, que é reconhecida por suas posições progressistas, acrescenta elementos interessantes à dinâmica eleitoral, trazendo um novo elemento de debate sobre políticas públicas e desafios urbanos para os eleitores da cidade.

Tenha seu comentário ou desabafo lido por milhares de pessoas através do blog Pensando Direita! Publicaremos no nosso site em até 24h, no formato de matéria, uma mensagem sua com até 280 caracteres. Para que isso ocorra, precisamos apenas que você contribua com nosso funcionamento através de um PIX de R$ 0,99 (chave PIX: 83988011777), colocando sua mensagem na LEGENDA DO PIX. Envie quantas vezes quiser. Para ser publicada, sua mensagem NÃO pode conter: AMEAÇA, PALAVRÃO, INJÚRIA, CALÚNIA, DIFAMAÇÃO OU QUALQUER CONTEÚDO CRIMINOSO. Colocaremos como autor(a) o nome e último sobrenome que aparecem na sua chave PIX.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários