BRASIL: LULA PROPÕE CRIMINALIZAR “FAKE NEWS” SOBRE VACINAS

Nesta terça-feira, 12 de dezembro de 2023, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez um apelo em seu programa semanal "Conversa com o Presidente", defendendo a criminalização da divulgação de notícias falsas relacionadas ao uso de vacinas. 

Confira detalhes no vídeo:


Lula argumentou que é crucial responsabilizar legalmente aqueles que propagam informações inverídicas, especialmente no contexto vital da vacinação da população brasileira, destacando a importância desse processo, principalmente para as crianças.

O debate sobre a criminalização da propagação de desinformação se intensifica, sem deixar de lado a relevância da comunicação responsável para garantir a eficácia das campanhas de imunização.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários