BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

BRASIL: PF CUMPRE MANDADOS RELACIONADOS À “INVASÃO” DO PERFIL DE JANJA


Nesta quarta-feira, a Polícia Federal executou quatro mandados de busca e apreensão em Minas Gerais, relacionados à invasão da conta da primeira-dama, Jana Lula da Silva, na rede social X (antigo Twitter). A operação, que ocorreu menos de 24 horas após a invasão, faz parte das investigações conduzidas pela Diretoria de Crimes Cibernéticos da Polícia Federal, solicitadas pela Presidência da República.

Confira detalhes no vídeo:

A invasão à conta de Janja da Silva resultou em mensagens ofensivas e de cunho sexual, levando o presidente Lula a expressar sua irritação. A Advocacia Geral da União notificou o antigo Twitter para preservar os dados, visando uma investigação mais aprofundada. As postagens comprometedoras foram removidas, e o governo busca assegurar a preservação das evidências para conduzir uma apuração completa.

As autoridades destacam a rapidez nas investigações, sinalizando que a apuração está progredindo com eficiência diante do episódio que ultrapassou os limites aceitáveis de conduta nas redes sociais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários