BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

BRASIL: PF REVELA QUE LIRA E PACHECO ENTRARAM NA MIRA DO PCC

Investigações conduzidas pelo Ministério Público Federal (MPF) e pela Polícia Federal (PF) revelam que a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) realizou uma meticulosa coleta de informações sobre os endereços dos presidentes da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco, para uma suposta "missão". 

Confira detalhes no vídeo:


Essa descoberta surgiu no contexto do inquérito que investiga o plano da facção para sequestrar o senador Sergio Moro. Os dados detalhados sobre os endereços dos líderes legislativos indicam uma possível ameaça à segurança das autoridades, levantando questões sobre a integridade do sistema de proteção. 

A conexão entre o plano de sequestro de Moro e a investigação sobre os presidentes da Câmara e do Senado destaca a complexidade e a gravidade das ameaças enfrentadas pelas instituições brasileiras diante do avanço de organizações criminosas.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários