No decorrer da sabatina para o Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino abordou as críticas históricas ao sistema eleitoral brasileiro, enfatizando que houve mudanças significativas ao longo do tempo, e a "urna não é mais a mesma".
Em resposta ao Senador Jorge Seif (PL, SC), Dino sublinhou que todos os presentes na sessão, incluindo o senador, foram eleitos por meio desse sistema. As observações de Flávio Dino surgem em um contexto marcado por debates sobre a segurança e confiabilidade das eleições no Brasil.
O indicado ao STF destaca as inovações e atualizações tecnológicas nas urnas, buscando dissipar preocupações antigas e enfatizar a eficácia do sistema eleitoral, que resultou na eleição de diversos políticos, incluindo o próprio senador.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.