Durante uma sessão no plenário do Senado, o senador Plínio Valério compartilhou detalhes da audiência da Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, na CPI das ONGs, da qual ele foi o condutor. Valério destacou o absoluto desprezo da ministra pelas condições de vida dos moradores da Amazônia, registrando suas declarações que minimizaram as preocupações com o enriquecimento das ONGs em detrimento do sofrimento da população assistida.
Confira detalhes no vídeo:
O senador expressou sua indignação com a postura da ministra, que, segundo ele, defendeu a promiscuidade entre órgãos estatais ambientais e as ONGs, considerando isso como algo normal e rotineiro. Valério também apontou a minimização dos apelos da população por uma rodovia transitável, denunciando a atitude da ministra ao reduzir as necessidades do povo a um simples "desejo de passear".
Valério enfatizou a importância da BR-319 para a população e declarou que a ministra rompeu a barreira da boa convivência e do respeito, argumentando que o direito de ir e vir não pode ser desconsiderado. Ele rejeitou a ideia de não ter o direito de se deslocar para outras regiões do país e destacou a significância da rodovia como o início da retomada da cidadania para a população local.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.