MUNDO: PRIMEIRO-MINISTRO DE ISRAEL REVELA ATÉ QUANDO OFENSIVA CONTRA O HAMAS CONTINUARÁ

Após intensas negociações, a CPI da Braskem está programada para ser instalada no Senado nesta quarta-feira (13). O presidente Lula participou ativamente das negociações com figuras políticas de Alagoas, como Artur Lira e Renan Calheiros. Apesar dos esforços para evitar a CPI, a investigação começará a apurar as responsabilidades relacionadas ao colapso da mina de sal gema em Maceió. O senador Omar Aziz é cotado como possível presidente da comissão, enquanto Otto Alencar, líder do PSD no Senado, abriu mão da presidência da CPI em meio a negociações.

Confira detalhes no vídeo:



Nesta quarta-feira (13), está prevista a instalação da CPI da Braskem no Senado após intensas discussões. O presidente Lula envolveu-se diretamente nas negociações com políticos de Alagoas, como Artur Lira e Renan Calheiros. Apesar dos esforços para evitar a CPI, a investigação começará a apurar as responsabilidades pelo colapso da mina de sal gema em Maceió. O senador Omar Aziz é o favorito para presidir a comissão, e Otto Alencar, líder do PSD no Senado, declinou da presidência da CPI em meio a acordos.

Nesta quarta-feira (13), a CPI da Braskem será instalada no Senado após intensas discussões. O senador Omar Aziz é apontado como o favorito para presidir a Comissão, enquanto o presidente Lula se envolveu pessoalmente em negociações com figuras políticas de Alagoas. Mesmo com esforços para evitar a CPI, a investigação começará a apurar responsabilidades ligadas ao colapso da mina de sal gema em Maceió. A instalação está marcada para as 9h, e Aziz destaca a importância de equilíbrio no processo, enquanto Otto Alencar, líder do PSD no Senado, abriu mão da presidência da CPI em meio a negociações.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários