MUNDO: TRUMP MUDA ESTRATÉGIA EM CASO ENVOLVENDO ACUSAÇÃO DE FRAUDE FISCAL

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, decidiu não testemunhar no julgamento de fraude fiscal em Nova York, programado para esta segunda-feira. Acusado de inflar os rendimentos da Trump Organization entre 2014 e 2021, Trump justificou sua decisão alegando que já depôs anteriormente e que sua defesa já foi apresentada. 

Confira detalhes no vídeo:



O processo, que já dura 11 semanas, deve ser encerrado esta semana, com a decisão final esperada no início de 2024. Embora o juiz tenha afirmado existirem evidências substanciais da fraude, Trump não enfrenta risco de prisão, mesmo em caso de condenação. 

Embora o ex-presidente não seja impedido de concorrer nas eleições de 2024, a repercussão negativa pode impactar sua reputação e campanha contra Joe Biden. Trump será representado por seus advogados no restante do julgamento.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários