BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE TENTOU ACERTAR GARRAFA EM MILEI DURANTE POSSE PRESIDENCIAL

A polícia argentina procedeu à prisão de Gastón Ariel Mercanzini, suspeito de lançar uma garrafa de vidro em direção ao presidente Javier Milei durante sua cerimônia de posse em Buenos Aires, no último domingo (10/12). As autoridades conseguiram identificar e localizar Mercanzini, que estava sendo procurado desde a segunda-feira (11/12), quando as imagens do incidente se tornaram amplamente divulgadas. 

O suspeito foi encontrado em San Telmo, um bairro turístico da cidade, por agentes da Polícia da Cidade de Buenos Aires, conforme confirmou Waldo Wolff, secretário de Segurança portenho, por meio de suas redes sociais. Em um vídeo que registra o momento da detenção, Mercanzini aparece vestindo a mesma roupa do dia da posse e exibindo uma cicatriz na testa, contendo vários pontos. 

Ao ser algemado pelos policiais, ele alega: "Eu não quis machucar ninguém." Importante notar que a garrafa, lançada durante o percurso entre o Congresso Nacional e a Casa Rosada, quase atingiu a cabeça de Milei e acabou acertando um policial federal encarregado de sua segurança.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários