BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

BRASIL: DEPUTADO ANDERSON MORAES IRONIZA “COINCIDÊNCIAS” EM OPERAÇÃO DA PF CONTRA RAMAGEM

O deputado estadual Anderson Moraes ironizou as "coincidências" envolvendo a operação da Polícia Federal (PF) contra o deputado Delegado Ramagem, pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, a mando do ministro Alexandre de Moraes do STF. 

Confira detalhes no vídeo:


Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Anderson Moraes destacou as ações da PF contra pré-candidatos nas eleições deste ano, insinuando uma suposta utilização da instituição para perseguir opositores políticos do governo e intimidar concorrentes não alinhados. 

Ele questionou a democracia dessas ações e sugeriu que os candidatos apoiados pelo PT temem o debate político de ideias e propostas. O deputado instou a população a escolher seus representantes de maneira justa.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários