BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

BRASIL: DEPUTADO SÓSTENES MOSTRA FILMAGEM DE ENCONTRO COM BOLSONARO E DENUNCIA “UNIÃO” LULA/STF

O deputado federal Sóstenes Cavalcante denunciou, através das redes sociais, uma suposta perseguição política representada pelas recentes operações de busca e apreensão direcionadas a parlamentares de direita, sob ordens do ministro Alexandre de Moraes, do STF. Ele destacou a operação contra o deputado Delegado Ramagem como exemplo dessa perseguição.

Confira detalhes no vídeo:



Cavalcante ressaltou a união entre membros do atual governo e do STF, acusando-os de utilizarem órgãos do Estado, como a Polícia Federal e o Ministério Público, para perseguir adversários políticos. Ele comparou essas ações com ações passadas contra políticos de esquerda, alegando que, anteriormente, eram encontradas quantias significativas de dinheiro, enquanto agora não há registros semelhantes durante as buscas contra parlamentares conservadores.

O deputado enfatizou as diferenças de valores entre a esquerda e a direita, afirmando que enquanto a direita busca um Brasil baseado em princípios como Deus, pátria, família e liberdade, a esquerda estaria mais preocupada em se apropriar do Estado para práticas corruptas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários