BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

BRASIL: EX-MINISTRO ESTÁ PRESTES A DIVULGAR CARTA REJEITANDO CARGO PARA O QUAL SERIA INDICADO POR LULA

O ex-ministro Guido Mantega planeja divulgar uma carta nesta sexta-feira (26), na qual declara abrir mão de um cargo na Vale. Essa decisão é interpretada como uma sinalização do governo para a mineradora, indicando que prefeririam a escolha de outro nome para a presidência da empresa. 

Confira detalhes no vídeo:


Mantega, que ocupou o cargo de ministro da Fazenda durante os governos petistas, estava cotado para assumir uma posição na Vale. No entanto, a renúncia a essa oportunidade sugere uma possível reavaliação e indicações de que outras opções podem ser mais favoráveis. 

Essa movimentação no cenário empresarial e político evidencia a complexa interseção entre o setor privado e as esferas governamentais no Brasil.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários