BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

BRASIL: LULA DEFENDE OBRA CRITICADA POR AMBIENTALISTAS E CONTRARIA APOIADORES

A turnê do presidente Lula pelo nordeste segue em linha com a estratégia do Palácio do Planalto de estreitar relações com os militares. Durante sua visita a Recife, Lula participou da cerimônia de passagem do Comando Militar do Nordeste e de um evento na Escola de Sargentos das Armas. O presidente elogiou a construção de um espaço educacional militar em Abreu e Lima, defendendo os militares de críticas ambientalistas.

Confira detalhes no vídeo:



Em Fortaleza, Lula assinou o Decreto de criação do primeiro Campus avançado do Instituto Tecnológico da Aeronáutica na região Nordeste. Durante o evento, o presidente voltou sua atenção ao setor educacional, prometendo aumentar os salários dos professores da rede pública quando a situação econômica do país melhorar. 

Lula também enfatizou a importância de oferecer escolas em tempo integral, usando o exemplo do Ceará como referência nacional. Após suas atividades na região nordeste, o presidente Lula retornou a Brasília no final da sexta-feira, sem compromissos oficiais para o final de semana.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários