BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

BRASIL: PF PEDIU AFASTAMENTO DE RAMAGEM DO CARGO, MAS MORAES NEGOU

O Ministro Alexandre de Moraes negou o pedido da Polícia Federal para afastar o deputado Alexandre Ramagem de suas atividades. Apesar da oposição da Procuradoria Geral da República ao afastamento, Moraes decidiu manter o deputado em suas funções, com uma ressalva significativa. 

Confira detalhes no vídeo:


O ministro deixou claro que, caso o investigado volte a usar suas funções para interferir nas investigações ou na produção de provas, o assunto não está encerrado e poderá ser reavaliado no futuro. 

A decisão de Moraes destaca a sensibilidade do caso e a importância de garantir a integridade das investigações, deixando a possibilidade de reconsideração caso haja indícios de interferência.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários