BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

BRASIL: POR QUE LIRA DESMARCOU REUNIÃO COM LÍDERES PARTIDÁRIOS SOBRE VETOS DE LULA

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, desmarcou a reunião prevista para esta segunda-feira com líderes da Casa para debater vetos presidenciais. A ausência de parlamentares em Brasília motivou o adiamento do encontro, que agora deverá ocorrer na próxima semana, após o retorno do recesso do Congresso.

Confira detalhes no vídeo:


A reunião, que abordaria temas como a medida provisória da reoneração e o veto parcial ao orçamento de 2024, estava programada para discutir questões relevantes para o cenário político e econômico do país. No entanto, com o término oficial do recesso na quinta-feira desta semana, as atividades normais só devem ser retomadas na segunda-feira seguinte, dia 5, de acordo com decisão do presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco.

A mudança na agenda parlamentar visa otimizar recursos e evitar deslocamentos desnecessários, considerando a economia com despesas de passagens aéreas, como explicou Pacheco anteriormente. Com isso, a reunião de líderes liderada por Arthur Lira também será remarcada para a próxima semana, coincidindo com o retorno pleno das atividades no Congresso Nacional.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários