BRASIL: SENADOR GIRÃO ENCONTRA JUÍZA EXILADA NOS EUA

O senador Eduardo Girão compartilhou um vídeo de sua conversa com a juíza Ludmila Lins Grilo, exilada nos Estados Unidos após ser aposentada compulsoriamente e perseguida politicamente no Brasil. Ludmila descreveu o atual cenário brasileiro como uma "ditadura híbrida", explicando que o modelo difere das ditaduras clássicas, sendo uma ditadura de base juristocrática, iniciada no judiciário e alimentada pelo poder executivo. Ela destacou a dificuldade de explicar esse modelo aos estrangeiros e ressaltou seu compromisso em expor a situação brasileira para o mundo.

Confira detalhes no vídeo:



Durante a conversa, Ludmila lamentou ter sido obrigada a deixar o Brasil devido à falta de liberdade para expressar suas opiniões e afirmou que nos EUA pode continuar denunciando o que considera uma ditadura brasileira. Ela enfatizou que muitas pessoas fora do Brasil não estão cientes da situação política do país e que apenas os muito politizados compreendem o que está acontecendo.

O encontro entre o senador e a juíza evidenciou as preocupações com a situação política no Brasil, destacando as denúncias de perseguição e a busca por apoio internacional para expor o que está ocorrendo no país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários