BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

MUNDO: O RESULTADO DA REUNIÃO ENTRE REPRESENTANTES DA DITADURA VENEZUELANA E DA GUIANA

O Palácio do Itamaraty sediou um encontro entre os chanceleres da Venezuela e da Guiana, buscando resolver a crise territorial em torno de Essequibo. O Brasil intermediou as discussões, que duraram mais de 5 horas, com o compromisso de manter o diálogo entre as nações. Os representantes se comprometeram a continuar buscando soluções diplomáticas para o conflito, sem recorrer à força.

Confira detalhes no vídeo:


Os chanceleres da Venezuela e da Guiana se reuniram com o Ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, no Palácio do Itamaraty, em um esforço para resolver a disputa territorial sobre Essequibo. Após mais de 5 horas de discussão, reafirmaram o compromisso de dialogar e evitar o uso da força para solucionar o conflito, reconhecendo a importância da mediação brasileira.

O encontro ocorreu dias antes de uma agenda já programada no Brasil, onde os presidentes da Venezuela e da Guiana se reunirão com o presidente Lula. A mediação brasileira, solicitada pelos Estados Unidos e pela Comunidade dos Estados Latino-Americanos e do Caribe, busca encontrar uma solução diplomática para o conflito em torno de Essequibo, território disputado há mais de um século.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Oi, só espero que esse descondenado ladrao queira também se candidatar para o Prêmio Nobel, pois nessa classe não conheço nenhum dos que receberam o Prêmio Nobel que tiversse esse Currículo invejável que todos os brasileiros conhece muito bem de Ladrão descondenado e mentiroso e outros crimes escondido e arquivado pelo o STF, guardião da DITADURA e o ATAVISMO JUDICIÁRIO, Talvez o único Prêmio para essa quadrilha é o energúmeno do LULA retornar para PRISÃO, e os nove urubus da toga serem impeachmentimados, menos 2 de 12 ministros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.