BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

VÍDEO: JUDICIÁRIO ORDENA DERRUBADA DE 6 PONTOS DA REFORMA DE MILEI

A Justiça da Argentina determinou a anulação de seis artigos da proposta de reforma trabalhista apresentada por Javier Milei. Essa medida acontece em meio à greve geral convocada pela principal central sindical do país. 

Os artigos revogados abordavam questões como contribuições sindicais, negociação coletiva de contratos de trabalho e validade de acordos coletivos. A reforma proposta por Milei, economista e político, causou polêmica e gerou uma forte oposição por parte dos sindicatos, levando à organização da greve. 

A decisão judicial representa um obstáculo para a plena implementação da reforma trabalhista e evidencia as tensões entre os setores políticos e trabalhistas na Argentina.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários