BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

VÍDEO: PASTOR DIZ QUE RECEBEU LIGAÇÃO DA PF APÓS FALA CONTRA LULA

Na última sexta-feira (26 de janeiro de 2024), o pastor evangélico Anderson Silva revelou ter recebido duas chamadas da Polícia Federal (PF) após sua participação em um podcast ao lado do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). 

Durante o programa, em maio do ano passado, Silva fez um pedido de orações para que Deus "arrebentasse a mandíbula" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT). Essa declaração provocativa gerou repercussão, e agora o pastor alega ter sido contatado pela PF. 

O episódio destaca a delicada fronteira entre a liberdade de expressão e discursos que possam incitar a violência, além de sublinhar a sensibilidade em torno de manifestações públicas envolvendo figuras políticas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários