BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: BOLSONARO VISITA APOIADORA QUE CAIU DE ÁRVORE DURATE MANIFESTAÇÃO NA PAULISTA

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou uma visita à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, onde está internada uma apoiadora que sofreu um acidente durante um ato na avenida Paulista no domingo (25 de fevereiro de 2024). 

Confira detalhes no vídeo:

A informação foi confirmada por seu advogado e assessor, Fabio Wajngarten. Durante a visita, Bolsonaro teve a oportunidade de conversar com a mulher acidentada, demonstrando sua solidariedade e preocupação com seu estado de saúde. 

Após o encontro, o ex-presidente tirou fotos com seus apoiadores presentes no local. A visita ocorreu na manhã desta segunda-feira (26 de fevereiro de 2024) e foi incluída em sua agenda interna do dia, destacando seu compromisso com o bem-estar e o apoio aos seus seguidores.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários