Confira detalhes no vídeo:
Bolsonaro referiu-se a esses indivíduos como "pobres coitados". A declaração do ex-presidente destaca sua posição em relação aos eventos ocorridos, buscando uma abordagem de reconciliação e perdão em meio às tensões políticas e sociais.
Suas declarações refletem sua postura diante das questões de ordem pública e seu desejo de buscar uma solução pacífica para os conflitos que têm marcado o cenário político recente.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
BOLSONARO o Brasil se orgulha de você e toda sua equipe, agradecemos também a Tarcísio, Zema, e todos que estão do seu lado junto a nossa Primeira Dama do Brasil, a menina Michelle, tenha certeza que todo Brasil e todos os Países ouviram o seu grito de guerra, até Israelitas pararam para lhes ver e ouvir, vamos vencer em 3024, e em 2026 lateralmente essa quadrilha no Poder, deve está sem ação, onde esses urubus da toga e a quadrilha do STF e LULA LADRÃO estão se comendo uns aos outros, Deus lhes abençoe e sua família também nós brasileiros que lhes acompanhá por está estrada da VITÓRIA.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.