BRASIL: COMO FOI O AGUARDADO DISCURSO DE BOLSONARO NA PAULISTA

No domingo, 25 de fevereiro de 2024, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) rejeitou a ideia de que tenha havido uma tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2024. Durante um evento, ele defendeu um projeto de anistia para os indivíduos envolvidos no episódio do 8 de Janeiro de 2023, quando as sedes dos Três Poderes foram invadidas e vandalizadas. 

Confira detalhes no vídeo:


Bolsonaro referiu-se a esses indivíduos como "pobres coitados". A declaração do ex-presidente destaca sua posição em relação aos eventos ocorridos, buscando uma abordagem de reconciliação e perdão em meio às tensões políticas e sociais. 

Suas declarações refletem sua postura diante das questões de ordem pública e seu desejo de buscar uma solução pacífica para os conflitos que têm marcado o cenário político recente.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. BOLSONARO o Brasil se orgulha de você e toda sua equipe, agradecemos também a Tarcísio, Zema, e todos que estão do seu lado junto a nossa Primeira Dama do Brasil, a menina Michelle, tenha certeza que todo Brasil e todos os Países ouviram o seu grito de guerra, até Israelitas pararam para lhes ver e ouvir, vamos vencer em 3024, e em 2026 lateralmente essa quadrilha no Poder, deve está sem ação, onde esses urubus da toga e a quadrilha do STF e LULA LADRÃO estão se comendo uns aos outros, Deus lhes abençoe e sua família também nós brasileiros que lhes acompanhá por está estrada da VITÓRIA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.