BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: CRISE DIPLOMÁTICA TEM NOVO CAPÍTULO APÓS LULA RECUSAR SE DESCULPAR

O programa "Os Pingos nos Is" desta terça-feira (20) abordou a intensificação da crise diplomática entre Brasil e Israel, agravada pela recusa do presidente Lula, do Partido dos Trabalhadores (PT), em se retratar perante o governo israelense. 

Confira detalhes no vídeo:


A controvérsia surgiu após uma declaração de Lula durante uma visita à Etiópia, na qual comparou as ações da Defesa israelense ao Holocausto perpetrado por Adolf Hitler durante a Segunda Guerra Mundial. 

A falta de um pedido de desculpas por parte de Lula aumentou as tensões entre os dois países e gerou debates sobre os limites da liberdade de expressão e a sensibilidade histórica de certos temas. O episódio foi discutido no programa, evidenciando a repercussão e a gravidade da crise diplomática em curso.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários