BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: DINO FALA EM EXERCER “CONTROLE” SOBRE EXECUTIVO E LEGISLATIVO

Uma pesquisa realizada pelo Ranking dos Políticos revelou que mais da metade dos deputados têm expectativas negativas sobre a atuação do Ministro Flávio Dino no Supremo Tribunal Federal (STF). Na Câmara dos Deputados, 48% acreditam que o desempenho do novo ministro será ruim ou péssimo, enquanto apenas cerca de 14% consideram que será regular. 

Confira detalhes no vídeo:


Apenas 34% dos entrevistados afirmaram que o comportamento de Flávio Dino será bom ou ótimo. A pesquisa ouviu 102 deputados de 21 partidos. No Senado, onde Dino foi aprovado para o cargo de ministro do STF por 47 votos a favor e 31 contrários, mais da metade dos congressistas também acreditam que sua atuação será negativa. 

Cerca de 42,9% esperam um desempenho ruim ou péssimo, enquanto quase 10% acreditam que será regular. Flávio Dino fez sua primeira declaração pública após tomar posse como integrante do STF.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.