BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: DINO TOMA POSSE COMO MINISTRO DO STF

Na quinta-feira (22), Flávio Dino será empossado como novo ministro do Supremo Tribunal Federal. A cerimônia está agendada para as 16h e contará com a presença de autoridades dos Três Poderes, além de mais de 800 convidados. 

Confira detalhes no vídeo:


Ao assumir o lugar de Rosa Weber, o ex-ministro da Justiça herda uma carga de trabalho considerável, com mais de 300 processos na corte, dos quais 235 já estão em andamento no STF e 105 são recursos oriundos de outras instâncias judiciais. 

Dentre os casos que serão de responsabilidade do ministro, destacam-se a CPI da Covid, que envolve o ex-presidente Bolsonaro, e a discussão sobre a equiparação de abortos provocados por terceiros ao crime de homicídio qualificado.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários