BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

BRASIL: FORÇA AÉREA INTERCEPTA AVIÃO NO ESPAÇO AÉREO DE TERRA INDÍGENA

Na segunda-feira (29.jan.2024), a Força Aérea Brasileira (FAB) realizou uma interceptação de um avião que sobrevoava o espaço aéreo próximo à Terra Indígena Yanomami, a aproximadamente 110 km a oeste de Boa Vista (RR). 

Confira detalhes no vídeo:


A aeronave estava envolvida em um voo desconhecido, levantando suspeitas de tráfego aéreo ilícito na Zida (Zona de Identificação de Defesa Aérea), estabelecida em janeiro de 2023 por decreto presidencial na região Norte do país. 

A FAB conduziu a operação em colaboração com a Polícia Federal (PF), empregando três aeronaves dos modelos E-99, R-99 e A-29 Super Tucano. O incidente destaca a importância das ações de vigilância e segurança nas áreas estratégicas do território brasileiro.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Forças Aérea Brasileira, não fiquem decepcionados por esse fatos, de vôo aerio em nosso território juntamente em uma área rica por nossas riquezas minerais e de rota do crime para o narcotráfico, cadê a MINISTRA Marina Caixa Preta, claro ás tais ONGs, os tais bandidos do tráfico, se esse problema está havendo é com anuencia desse desgoverno, vocês da FAB deria derrubar essas aeronaves e cuidar dss tribos IANOMANES, mais isso não enteresse desses DITADORES da INJUSTIÇA e fo desgoverno cachaceiro LULA LADRÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.