BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: GLOBO ENCERRA ENTREVISTA APÓS GOVERNADOR REFUTAR NARRATIVA SOBRE CÂMERAS EM POLICIAIS

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, concedeu uma entrevista ao programa 'Diálogos', da GloboNews, apresentado por Mario Sergio Conti. Durante a entrevista, realizada no sábado (17), Caiado reiterou sua defesa da segurança pública como uma área estratégica para o Brasil, destacando o modelo adotado em Goiás.

Confira detalhes no vídeo:



Em resposta a questões sobre o controle de penitenciárias e a autonomia das polícias na redução da criminalidade, Caiado criticou a narrativa midiática que sugere que câmeras de segurança impactam positivamente na redução do crime. Ele rejeitou a ideia de que a instalação de câmeras nos uniformes da polícia seja uma solução eficaz, argumentando que a população busca medidas concretas para garantir a segurança, não soluções que proporcionem apenas uma sensação de proteção.

O governador enfatizou a necessidade de abordar a segurança pública com medidas mais substanciais e efetivas, em vez de soluções superficiais que não abordam as causas subjacentes da criminalidade.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários