Confira detalhes no vídeo:
Segundo as informações divulgadas, cerca de R$ 15 bilhões serão repassados até o dia 30 de junho. Essa decisão marca uma mudança na postura do governo em relação às emendas parlamentares, que são recursos direcionados a projetos específicos em diferentes áreas, indicados pelos próprios parlamentares.
A aceitação do pagamento das emendas sinaliza uma aproximação entre o Executivo e o Legislativo, demonstrando uma disposição para o diálogo e a negociação entre os poderes. Esse movimento pode impactar positivamente a governabilidade e o avanço de pautas no Congresso Nacional.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.