BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: IVES GANDRA FAZ ALERTA A LULA APÓS MANIFESTAÇÃO NA PAULISTA

O jurista Ives Gandra Martins destacou a importância da manifestação pelo Estado de Direito, que contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, e fez um alerta sobre a necessidade de promover a pacificação no país. Ele ressaltou a significativa adesão popular ao evento, tanto presencialmente quanto nas redes sociais, enfatizando a importância de preservar a liberdade de expressão nas plataformas digitais em um regime democrático.

Confira detalhes no vídeo:



Gandra também criticou a postura da chamada "velha imprensa", que optou por não cobrir o evento, evidenciando seu alinhamento político e deixando de representar uma parcela significativa da população. Ele apontou que essa postura revela uma tendência das grandes emissoras de televisão de se identificar com parte do eleitorado, enquanto ignora a voz de uma parcela substancial da sociedade.

O jurista enfatizou que o momento demanda uma atitude de pacificação por parte dos agentes políticos, inclusive do ex-presidente Lula, e alertou sobre os perigos de uma polarização exacerbada que possa comprometer os valores democráticos e a unidade nacional.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários