BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: LÍDER DO GOVERNO NO SENADO SURPREENDENTE E CRÍTICA FALA ABSURDA DE LULA SOBRE ISRAEL

O líder do Governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA), revelou nesta terça-feira (20 de fevereiro de 2024) que teve uma conversa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após sua polêmica declaração sobre Israel no domingo (18 de fevereiro), na qual comparou as ações israelenses ao extermínio de judeus pela Alemanha nazista.

Confira detalhes no vídeo:


Durante a sessão no Senado, Wagner expressou seu acordo com a posição de Lula em condenar as mortes na Faixa de Gaza. No entanto, ele ressaltou que a comparação com o Holocausto não é apropriada. 

"Não discordo de nenhuma palavra sua, exceto pelo final, que, em minha opinião, não deveria ter trazido à tona o episódio do Holocausto para qualquer tipo de comparação, pois isso fere sentimentos, inclusive os meus, de familiares que foram vítimas desse período sombrio", afirmou o senador.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários