BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

BRASIL: LULA E TARCÍSIO DE FREITAS TROCAM AFAGOS EM EVENTO

Durante o evento de anúncio da parceria entre o governo federal e estadual para a construção de um túnel entre as cidades de Santos e Guarujá, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), trocaram elogios nesta sexta-feira (2.fev.2024).

Confira detalhes no vídeo:


 

Este projeto, integrante do novo PAC, está orçado em R$ 5,8 bilhões. O governador Tarcísio enfrentou vaias e foi chamado de "privatizador" durante seu discurso, ouvindo ainda gritos para "voltar" ao PT, referindo-se ao período em que foi diretor do DNIT no governo de Dilma Rousseff (PT). 

A presença de ambos os líderes políticos marcou o evento, evidenciando a dinâmica complexa e muitas vezes polarizada da política brasileira.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários