BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: LULA NOMEIA JUIZ PARA TRIBUNAL QUE JULGARÁ MORO

O presidente Lula assinou a nomeação do advogado José Rodrigo Sad como novo integrante titular do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. Sad participará do julgamento que pode resultar na cassação do senador Sérgio Moro. A análise do caso foi adiada devido à falta de composição completa do tribunal.

Confira detalhes no vídeo:



Em entrevista à Jovem Pils, Sérgio Moro afirmou acompanhar o processo com tranquilidade, caracterizando o julgamento como resultado de perseguição política do PT e oportunismo do PL. Moro argumentou que os fatos apresentados não foram comprovados, justificando gastos pré-campanha como necessários devido às ameaças que enfrenta.

Após a posse do novo integrante, o TRE do Paraná definirá a data da retomada do julgamento, cujo desfecho pode ter repercussões significativas na política nacional.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários