BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: MAGNO MALTA APONTA REAÇÃO EMERGENCIAL DE MANIFESTANTES APÓS MULTIDÃO CLAMAR POR LIBERDADE

O senador Magno Malta destacou a intensa mobilização dos brasileiros durante uma mega manifestação na Avenida Paulista, na qual o ex-presidente Jair Bolsonaro também marcou presença. Malta ressaltou a determinação da população em reivindicar o retorno do Estado de Direito, contrariando expectativas de intimidação.

Confira detalhes no vídeo:



Em suas declarações nas redes sociais, o senador enfatizou a importância da participação popular, denunciando violações à Constituição e ao ordenamento jurídico brasileiro. Malta criticou a imposição de penas severas e a falta de compromisso com a vontade do povo, além de questionar a postura do Supremo Tribunal Federal em relação ao controle dos poderes.

Malta ressaltou que os manifestantes defenderam seus valores e exigiram o respeito aos princípios democráticos, reafirmando a necessidade de harmonia entre os três poderes e o retorno do país à legalidade constitucional. O senador reiterou o apelo por um Brasil democrático, no qual os poderes públicos sejam mutuamente respeitados.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Bacana, o que Magno Malta falou em favor dos patriotas cristãos, honesto trabalhadores pagadores de impostos, agora um detalhe, com estes verborréias do tribunal do crime chamado de STF não podemos confiar porque pertencem aos quadrilheiros do desgoverno psicopetistas criminosos contumaz, uma vez bandidos perfil difícil de ser mudado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.