BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: MINISTRO DE LULA QUE DESFILOU EM REDUTO DO PCC TERÁ QUE SE EXPLICAR

O Ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, será convocado a prestar esclarecimentos na Câmara dos Deputados sobre sua participação no desfile da escola de samba Vai-Vai, em São Paulo, que está sendo investigada por supostas ligações com facções criminosas, como o PCC. 

Confira detalhes no vídeo:


A investigação da Polícia Federal identificou a Vai-Vai como um possível reduto do PCC, após a prisão de um de seus diretores em dezembro. A convocação partiu do Deputado Paulo Bilinski, que destacou que Almeida é o mesmo Ministro que teria patrocinado a participação de representantes do tráfico em um evento promovido pela pasta dos Direitos Humanos. 

Essa convocação reflete a preocupação com possíveis vínculos entre autoridades e organizações criminosas, levantando questões sobre a conduta ética e moral dos envolvidos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários