BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: MORAES TOMA DECISÃO SOBRE INTERROGATÓRIO CONTROVERSO DE BOLSONARO

O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, rejeitou o pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro para adiar seu depoimento marcado para esta quinta-feira na Polícia Federal em Brasília. 

Confira detalhes no vídeo:


Os advogados de Bolsonaro haviam solicitado o adiamento, alegando que ele não prestaria depoimento até ter acesso completo aos conteúdos obtidos a partir de celulares apreendidos durante uma operação sobre uma suposta tentativa de golpe. 

No entanto, Moraes discordou desse argumento, afirmando que a defesa já teve acesso integral aos autos da investigação. O ministro explicou que a exceção se refere a conteúdos que ainda estão sendo apurados e, portanto, permanecem em sigilo. A decisão de Moraes mantém o depoimento de Bolsonaro para a data previamente estabelecida.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários