BRASIL: PREFEITO DE SP DIZ SE VAI À MANIFESTAÇÃO DO DIA 25

BRASIL: MOURÃO VAI À TRIBUNA DO SENADO COBRAR “REAÇÃO” DAS FORÇAS ARMADAS

O vice-presidente Hamilton Mourão expressou sua preocupação com a operação da Polícia Federal autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes em um discurso realizado nesta quinta-feira (08/02). Mourão comparou a situação a ações de Adolf Hitler, afirmando que "nem Hitler ousou isso". 

Confira detalhes no vídeo:


Ele ressaltou que os comandantes das Forças Armadas não podem se omitir diante do que considera uma condução arbitrária de processos ilegais. As declarações de Mourão refletem a tensão política e institucional no país, destacando a importância do respeito ao Estado de Direito e à separação dos poderes. 

Este pronunciamento reforça as preocupações sobre os limites do poder estatal e a necessidade de garantir a integridade das instituições democráticas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários