BRASIL: O MOMENTO EM QUE A PF DEIXOU A SEDE DO PL APÓS OPERAÇÃO

Na manhã desta quinta-feira (8/2), a Polícia Federal realizou uma ação de busca e apreensão na sede nacional do Partido Liberal (PL), situada no 9º andar do Complexo Brasil 21, no centro de Brasília. 

Confira detalhes no vídeo:


O mandado foi executado como parte de uma operação que investiga uma suposta organização criminosa envolvida na tentativa de "golpe de Estado" para manter Jair Bolsonaro no poder após sua derrota nas eleições de 2022. 

A ação policial reforça a complexidade e a gravidade das investigações em curso, que têm como objetivo esclarecer os detalhes e os envolvidos nesse caso. 

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Eu acho que todos os brasileiros já ouviram essa expressão de cachorrinhos de madames, pois bem, esse ditado cabem perfeitamente para á Polícia Federal, pois hoje o papel desse órgão é fazer a vontade do DITADOR MORAIS, pois como disse à baleia jubarte o Flavio Dinosauro e o LULA LADRÃO que á Polícia Federal é deles, deixou de ser uma entidade Pública para servir essa QUADRILHA do DESCONDENADO LULA LADRÃO e a corja do STF, que VERGONHA, um Órgão que tínhamos maior respeito e admiração, más hoje não nós representa, já faz parte desses URUBUS DA TOGA á juntos cometer o crime da.inconstitucionalidade rasgando toda nossa Constituição e jogando a mesma no lixão, más não se esqueçam, esse ATIVISMO JUDICIAL vai acabar, o mundo está de olho nessa DITADURA bolivariana que está sendo implantada no BRASIL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.