BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: PF CHEGA A CONCLUSÃO SOBRE CONFUSÃO COM MORAES EM ROMA

A Polícia Federal encerrou as investigações sobre o tumulto ocorrido no aeroporto de Roma envolvendo a família do Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e uma família do interior de São Paulo, em 2023. 

Confira detalhes no vídeo:


A PF concluiu que Roberto Mantovani Filho cometeu o crime de injúria real contra o filho do ministro. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que Mantovani Filho se dirige a Alexandre de Moraes e o atinge no rosto, deslocando seus óculos. 

O filho do ministro revidou empurrando Mantovani Filho, e um homem separou o conflito. Apesar da conclusão do crime, não haverá indiciamento, pois se trata de um delito de menor potencial ofensivo cometido fora do país, conforme explica o relatório.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários